Por que Samambaia?

 

A samambaia é uma planta exuberante, generosa. Diz a tradição que, em ambientes de grande movimento,  suas folhas têm o poder de captar e filtrar energias, em uma espécie de fotossíntese do bem.  

Escolhemos o símbolo da Samambaia porque acreditamos que organizar uma festa é captar expectativas e transformá-las em realidade. É preencher ambientes  vazios com alegria, vida, significado. É como construir um sonho. 

A Samambaia é também  uma homenagem à nossa amizade de infância, época em que toda casa tinha pelo menos uma samambaia de folhas esvoaçantes exalando boas energias.

 

 

 

 

Paula Ezra

 

Sou festeira. Gosto de festas e, sobretudo, de gente.

Formada em Educação Artística,  comecei a ensinar  Artes e Inglês para crianças . Depois de dez anos nesse ambiente agitado e cheio de vida,  me encantei com a ideia de transformar essa experiência em ponto de partida para atuar no mercado de festas. A convivência  com as crianças e suas famílias me fez ver que não existe nada melhor do que realizar sonhos, proporcionar alegria, compartilhar emoções.  Há oito anos venho criando cenários e organizando festas e eventos institucionais com   temas, tamanhos e motivos os mais diversos, investindo sempre em novas ideias, em novas formas de dar a cada evento um sabor todo seu.   

Comemorações são momentos únicos e memoráveis;  participar de sua criação significa construir relacionamentos para toda  a vida.

 

 

 

 

Karina Laniado 

 

Sou organizada, pontual, exigente. Mas também adoro uma boa festa. Principalmente quando sai tudo perfeito.

Formada em Hotelaria, eu queria  entender quais são os ingredientes essenciais para a criação de uma marca de sucesso, um nome que contasse com prestígio entre os clientes e também no mercado. Encontrei a resposta na excelência do atendimento.

Colocar o cliente em primeiro lugar não é apenas uma plaquinha na parede, é um conceito que exige seriedade e profissionalismo.

Estudei teatro, locução, atuei em algumas peças, e essa vivência me deu  a certeza de que, mesmo em eventos corporativos, atividade à qual venho me dedicando há quase dez anos, é preciso  unir competência a uma boa dose de emoção. 

Essa é a melhor fórmula para  fazer meu cliente feliz. Uma missão que se renova a cada dia.